A XII Mostra de Iniciação à Docência na Educação Básica (XII MID) e o encontro UFF e a Escola, atividades promovidas pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) no âmbito da Agenda Acadêmica da UFF, estarão com as inscrições abertas de 21 de agosto a 21 de setembro de 2014. A inscrição com trabalho é destinada à participação de licenciandos, professores da Educação Básica e professores orientadores.

Cronograma e locais:

Inscrição (orientadores, licenciandos e professores da Educação Básica): de 21 de agosto a 21 de setembro de 2014: Edital e formulário único de inscrição.

Credenciamento dos trabalhos inscritos: de 08 a 10 de outubro de 2014 – Divisão de Prática Discente/PROGRAD, das 8:00h às 20:00h, no bloco B, sala 109 do Campus do Gragoatá.

Abertura solene (Forum de licenciaturas, XII MID e I Encontro Anual do PIBID UFF): 13 de outubro, às 8:00h, no Teatro Popular de Niteroi (ao lado do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart).

Apresentação dos trabalhos da XII Mostra de Iniciação à Docência na Educação Básica: 13 de outubro, das 13:00h às 19:00h – Campus do Gragoatá, Niterói-RJ, Bloco P.

Apresentação dos relatos de experiência da Sessão UFF e a Escola: 13 de outubro, das 14:00h às 17:00h – Campus do Gragoatá, Niterói-RJ, Bloco P.

Acesse o Edital

XII Mostra de Iniciação à Docência na Educação Básica