Entre os dias 12 e 20 de junho poderão ser feitas as inscrições para a seleção de monitor da disciplina Teoria Política II. A prova será no dia 21/06 e a entrevista no dia 22/06. As inscrições podem ser feitas diretamente no endereço eletrônico: sistemas.uff.br/monitoria. Nesta página também é possível baixar o edital, que contém todas as informações referentes ao processo seletivo. O edital também está disponível na secretaria da Coordenação, com o Rodrigo Gicovate. É importante que leiam atentamente o edital antes de realizar a inscrição. A Monitoria visa fomentar a iniciação à docência de estudantes. O monitor selecionado receberá uma bolsa pelo exercício de suas atribuições. Esperamos contar com ampla participação dos estudantes.

Seleção de Monitoria para Ciência Política II – 2017